Blog do Morel Phensy

Blog do Morel Phensy

8 Dicas Para Ganhais Mais Dinheiro em Casa

Não importa se você é um estudante, funcionário, freelancer, empresário, dona de casa ou artista incompreendido, sempre há maneiras de ganhar mais.

Ganhar mais dinheiro ajudará a diminuir a diferença entre o que você ganha no momento e o que gasta. Por esse motivo, dou algumas dicas:

APRENDER, EDUCAR, ESTUDAR.

Não importa o quão alto você esteja em sua vida, o aprendizado o levará a ganhar mais. Se você é um funcionário, uma pós-graduação ou uma pós-graduação brilharão intensamente quando se trata de solicitar um aumento.

Você sempre quis aprender carpintaria? Faça um curso de sábado. Você provavelmente acabará fazendo trabalhos de carpintaria, além de seu trabalho normal.

Certamente, existem tópicos que lhe interessam ou sempre o interessaram, compre um livro, pesquise na Internet etc. Aprender coisas e habilidades novas, além de permanecer motivado, oferece muito mais alternativas de renda e até novas carreiras.

ENCONTRE ENTRE OS HOBBIES.

Todos temos atividades que realizamos por prazer em nosso tempo livre (as compras são descartadas como um hobby, é claro). Uma amiga me disse que sua melhor amiga no trabalho gostava de tricotar.

Então, de março a outubro, ela viveu em cachecóis de tricô nas horas vagas. De novembro a fevereiro, ele os vendeu entre colegas, amigos e até conhecidos na academia. Ele estava ganhando muito bem! Você é colecionador?

Troque coleções no e-bay. Você gosta de escrever? Escreva um livro (pode ser um mini book) e venda-o como um e-book! Ou tente escrever uma coluna paga.

COMEÇAR UM NEGÓCIO.

Muitas grandes empresas começaram como ” empresas paralelas” ou empresas criadas ao mesmo tempo em que seus criadores trabalhavam em período integral.

Pode ser uma coisa pequena como vender suplementos nutricionais ou panquecas apenas aos sábados, mas a longo prazo, e se você gostar da atividade o suficiente, isso lhe dará não apenas uma renda extra maravilhosa, mas também a capacidade de fazer a transição do empregado-empresário.

Se você não estiver interessado em se tornar proprietário de uma empresa, mantenha sua “empresa” por um longo tempo e use esse dinheiro de maneira sábia.

MANTENHA SEUS RELACIONAMENTOS.

Se você é a vida da festa ou um pássaro solitário, é importante que você cuide de todos os relacionamentos que mantém ao longo da vida.

Cuide da sua reputação, não fale mal de ninguém, seja o mais honesto possível, ajude quando estiver em suas mãos. E não deixe nenhum relacionamento se deteriorar devido a mal-entendidos.

Isso é extremamente importante quando se trata de novas oportunidades, negócios, empregos, etc.

Lembre-se do ditado “ninguém sabe para quem ele trabalha”; portanto, se hoje não vemos como ganhar um pouco mais, talvez os recursos humanos (hoje vemos como) menos me ofereçam algo muito interessante no futuro.

APRENDA A VENDER.

Eu sei que eu disse aprender acima, mas essa habilidade é especial. Quem sabe vender (NÃO IMPORTA SUA PROFISSÃO, ESTUDOS, FUNDO, ETC.) nunca passará fome.

Por alguma razão, no México e particularmente em certos setores, é muito desaprovado ser um “vendedor”. É como se ele fosse uma casta inferior no mundo do trabalho. Eu pensei isso quando menina. Meus pais pensaram isso, e certamente meus avós também.

Hoje bati na cabeça, porque tive que aprender a vender muito. E é mais difícil do que quando você é criança. Mas é SUPER ÚTIL.

E não pense que só funciona para o freelancer ou para quem é dono de uma empresa (ou para quem quer vender lenços), mas para funcionários de todas as classes. Quem sabe vender melhor ganhará mais,

PERCA SEU MEDO DE COBRANÇA.

Esse medo está intimamente relacionado ao ponto acima. Conheço pessoas que, sem dúvida, “vendem alguma coisa”. O problema surge quando se trata de cobrança.

Eles lamentam tanto que não! E isso de trabalhar com grampos como não. O carregamento não é ruim. O carregamento é necessário. Coletar é a ação certa após o nosso esforço. Ganhar dinheiro o levará um passo mais perto da liberdade financeira.

NÃO CAI EM PAPOS PARA GANHAR DINHEIRO “RÁPIDO” .

Não há dinheiro rápido, sem nenhum esforço, por isso não se deixe enganar.

E não dê tempo ou dinheiro a eles.

ESCOLHA UMA OPÇÃO.

O mundo está cheio de opções. Para todos, em tudo. Não importa o quão sobrecarregado você esteja, ou o quão difícil você considere abrir uma nova oportunidade para si mesmo.

É mentira. Você tem muitas opções para ganhar mais dinheiro. É apenas uma questão de deixar a nuvem de lado e girar os neurônios. Existem as opções. Escolha qual você mais gosta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *