Blog do Morel Phensy

Blog do Morel Phensy

Maneiras de Ganhar Dinheiro em Casa

Passar o dia todo em casa sem trabalho pode ser muito tedioso, mas hoje mais do que nunca existem diferentes opções para empregá-lo em casa e aqui nós as apresentamos a você.

A vantagem de ficar muito tempo em casa é que podemos não só explorar nossos talentos, mas também começar aquele negócio ou projeto que tínhamos em mente para ganhar um dinheiro extra.

A maioria de nós está na mesma linha e é por isso que devemos aproveitar ao máximo estes dias, que é continuar aprendendo e criando coisas novas. O Fintonic, aplicativo de finanças pessoais que gerencia e orienta sobre como usar melhor o nosso dinheiro, compartilhou algumas dicas para ganhar dinheiro enquanto estamos em casa.

Eu aprendi no formula negócio online que essas dicas são perfeitas para quem infelizmente está desempregado nos dias de hoje e busca gerá-lo ou para aquelas pessoas que querem começar aquele projeto de uma vez por todas para ganhar um dinheiro extra.

1. Investir

Você pode fazer isso em empresas em setores que se beneficiaram com a contingência de saúde, como serviços de alimentação, cursos online, telecomunicações, vendas pela Internet, etc.

Na verdade, a firma de investimento MKM Partners criou o “Stay at Home Index” para destacar as empresas associadas que se destacaram na situação, tornando-se uma excelente oportunidade para explorar todos esses setores.

2. YouTube

Se você sempre quis ser Youtuber, esta é sua chance. Alimente um canal com conteúdo impactante e poderoso e com tempo e dedicação você poderá gerar renda extra.

Algumas ideias podem ser: tutoriais, aulas, receitas culinárias, resenhas de seus livros favoritos ou dicas de música ou maquiagem, beleza, etc.

3. Loja online

Quem faz móveis, vende plantas, artesanato, objetos de decoração ou qualquer outra coisa que faça as pessoas se sentirem melhor em casa ou que lhes permita aprender ou reforçar uma habilidade, pode se beneficiar com a abertura de uma loja online.

4. Crie conteúdo multimídia

Escrever, editar vídeos, gerenciar redes sociais, traduzir ou transcrever rapidamente são habilidades muito valorizadas hoje. Agora é quando muitos vão precisar desses serviços, especialmente a mídia, blogs, influenciadores e empresas.

5. Aulas online

Dar aulas pela internet, por meio de uma plataforma online ou por meio de videochamadas para vizinhos ou conhecidos, é uma ótima opção para reforçar seus talentos e ensinar outras pessoas que desejam aprender.

Se você conhece outro idioma, algum tipo de dança ou domina um ofício, agora é a hora de ensinar aos outros essas habilidades.

6. Coaching

Se você é apaixonado pelos tópicos de liderança e saúde física e mental, é hora de fazer um curso de coaching. Uma excelente ideia é fazer online através de uma página ou pode até oferecer cursos personalizados por video chamada.

7. Fotografia

Não é necessário comparecer a eventos massivos como casamentos, batizados ou XV anos para viver ou ganhar um dinheiro extra com fotografia. Você pode vender boas imagens para bancos de fotos online ou oferecer serviços de edição ou retoque de fotos no photoshop. Se você tem conhecimento de programas de design, vá em frente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *